24 de agosto de 2009

Prédio Pênis

O interessante a se analisar nessa curiosidade é como a rockstars gosta de brincar com aqueles que apreciam os jogos dela, pois somente quem procura-se mesmo ou muito sem querer acharia algo assim no meio do caminho em determinado horário.
Como em GTA 3 faltou um monte de mini coisinhas como essa rodando Liberty city provavelmente a rockstars pensou que era melhor colocar bastante dessas curiosidades para dar um pique a mais para vice city o que agradou muito os fãs.Mas apesar de tudo faltou muito trabalho a se fazer por volta de vice city deveriam apesar de tudo querendo concertar o erro em gta 3 colocado mais dessas mini curiosidades e enchido mais a bola de vice city para ser um jogo mais durável o que acabou não sendo.A maioria dos jogadores de vice city termina o jogo em menos de 3 meses o que não causa um jogo muito agradável diferente de San Andreas que demorou mais ou menos 5 meses para ser terminado e seus primeiros assuntos começarem a rolar pela internet.

Bom então o que poderíamos citar a você leitor sobre toda essa historia dessa famoso prédio?



Esse prédio é encontrado perto do Clube Malibu e está com as luzes sempre apagadas.A rockstars com provável intuito de fazer o jogo ficar mais interessante decidiu manter falta de luzes no local.
E quando se chegasse as 23:00 as luzes seriam ligadas fazendo o formato de um pênis.Claro mais uma piada da rockstars para todo o publico de grand theft auto afinal o jogo não pode ficar só por aí não é?
O legal nessa historia toda também é que logo após as 23:00 ele começa a jorrar, isso mesmo jorrar!Então da para entender o que a rockstars simboliza não?Mais uma piada para aqueles que apreciam esse jogo ao qual não falta malicias e bizarrices.

Com isso a partir das 23:30 do jogo se você olhar para o prédio já com as luzes posicionadas verá um outro acontecimento um tanto rude e assim por dizer "bárbaro", mas o que é bárbaro para o pessoal da rockstars que faz rios de dinheiro com suas barbaridades?

Agora imagine o que seria do jogo Grand Theft Auto Vice City sem essas mini historias?Estmaos em 1986 o que não pode faltar é isso não acha?Além disso com um titulo como Grand Theft Auto(Grande Roubo de Carros), o nome já não sugere algo que quando você vai comprar não sabe o que significa não acha?

0 comentários:

Postar um comentário

♪ Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que seguem as regras abaixo:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID

Advertisement