14 de agosto de 2009

Chris Penn - Golfista

O Personagem na imagem abaixo aparece em toda San Andreas e principalmente nas areas proximas dos Campos de Golfe de San Fierro e Las Venturas e está geralmente munido de um Taco de Golfe e ele possui uma incrível semelhança com o ator Chris Penn que faz a Dublagem de Voz do Policial Eddie Pulaski

Abaixo a imagem de Chris Penn, reparem a semelhança no corte de cabelo, formato do rosto e até mesmo a má forma de Chris Penn.

Esse personagem foi uma homenagem da Rockstar Games para o ator "Chris Penn", que fez a voz de Eddie Pulaski, o policial corrupto de San Andreas.

Chris Penn e seu personagem Eddie Pulaski possuem várias referências em GTA San Andreas,Chris Penn participou do filme Reservoir Dogs que tambem foi homenageado pelo jogo e Eddie Pulaski é uma referência ao Ku Klux Klan uma seita religiosa Estadunidense.

O personagem Eddie Pulaski tambem foi inspirado em Chris Penn porem o corte de cabelo e parte de sua fisionomia não são muito semelhantes, mas se compararmos o personagem Golfista e Pulaski percebe-se que são o mesmo modelo.


0 comentários:

Postar um comentário

♪ Leia as Regras

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que seguem as regras abaixo:

- Seu comentário deve ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID

Advertisement